Tudo Sobre Concursos
Página Inicial seta Material de Estudo seta Notícias sobre Concursos Públicos (Mato Grosso) seta 25 vagas para Defensor Público no Mato Grosso
Informe-se
Página Inicial
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Notícias
Informações Úteis
Newsletter
Prepare-se
Material de Estudo
Dicas
Vídeo Aulas
Cursos Preparatórios
Cursos On-line*
Simulados*
Apostilas*
Livros*
Motive-se
Artigos
Histórias de Sucesso
Pensamentos
Mensagens
Interaja
Fórum de Discussão
Salas de Estudo On-line
Mural de Recados
Enquetes
Diversos
Sites Úteis
Publicidade
Parceiros
Contato
Definir o site como Página InicialAdicione este site aos seus Favoritos
Links Patrocinados
Busca
Boletim Informativo

Receba gratuitamente Tudo Sobre Concursos Públicos no seu e-mail !
Digite seu e-mail abaixo:

Apostilas para Concursos

Controladoria Geral da União - CGU-ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE ( VOLUME II )-ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE ( VOLUME I )-ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE

Polícia Federal-PAPILOSCOPISTA DA POLÍCIA FEDERAL-AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL

Polícia Militar - SP-SOLDADO PM - MASCULINO E FEMININO

Transpetro - Petrobras Transporte-TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE JUNIOR
Tudo Sobre Concursos Públicos
25 vagas para Defensor Público no Mato Grosso PDF Imprimir
Avaliação do Usuário: / 1
RuimBom 
18 de July de 2009
A Defensoria Pública Geral do Estado do Mato Grosso divulgou o edital do concurso público que visa o preenchimento de 25 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto, com remuneração de R$ 8.293,74.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 26/08/2009 a 18/09/2009 exclusivamente pela internet através do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), empresa que está organizando o concurso. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e a exigência é de nível superior completo.

O Concurso será composto de quatro fases: I - Primeira Fase: Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório; II - Segunda Fase: Provas Escritas Dissertativas de caráter eliminatório e classificatório; III - Terceira Fase: Prova Oral de caráter eliminatório e classificatório; IV - Quarta Fase: Prova de Títulos de caráter classificatório.  A Primeira fase está marcada para o dia 18/10/2009.

Veja o edital completo.


Veja também:

Comentários
AdicionarPesquisarRSS
Comentar
Nome:
Tí­tulo:
Security Image
 
Digite o código que está na figura e clique em enviar.

Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved.

 

 Veja Também:
Lista nacional de concursos públicos abertosConcursos com Inscrições AbertasNewsletter: Receba gratuitamente novidades sobre concursos por emailReceba Novidades por E-mailSiga o Tudo Sobre Concursos no TwitterTudo Sobre Concursos no Twitter

Compartilhe:
Links Patrocinados
Publicidade