Cajati/SP: segue processo de licitação para novo concurso público

Prefeitura de Cajati - no interior paulista - segue com o processo de licitação para seu novo concurso público, que irá preencher 59 vagas imediatas em seu quadro de pessoal, abrangendo todos os níveis de escolaridade. A abertura das propostas está marcada para o próximo dia 30/11/18 e, após a escolha da banca organizadora, será definida a data de abertura das inscrições.

Sobre o processo seletivo.
Total de oportunidades oferecidas: são 59 vagas imediatas, sendo 05 para cargos com exigência de ensino fundamental; 23 para o nível médio e 31 para o nível superior. Haverá também formação de cadastro de reserva (CR).
Cargos disponíveis: cozinheira, merendeira, operador de máquinas pesadas, motorista, auxiliar de dentista, fiscal de obras, técnico de enfermagem, técnico de gesso, técnico em raio X, assistente social, professor de educação básica, nutricionista, médico 40 horas, fisioterapeuta, diretor de escola, contador, entre outras funções.
- Salários: a serem confirmados
Previsão de início das inscrições: dezembro de 2018 ou primeiro bimestre de 2019.
 

Apostilas Mais Vendidas

Concurso MPU 2018-TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO
Concurso MPU 2018
TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!