Tudo Sobre Concursos
Página Inicial seta Notícias seta Confira os gabaritos das provas para Agente Fiscal de Rendas em SP
Informe-se
Página Inicial
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Notícias
Informações Úteis
Newsletter
Prepare-se
Material de Estudo
Dicas
Vídeo Aulas
Cursos Preparatórios
Cursos On-line*
Simulados*
Apostilas*
Livros*
Motive-se
Artigos
Histórias de Sucesso
Pensamentos
Mensagens
Interaja
Fórum de Discussão
Salas de Estudo On-line
Mural de Recados
Enquetes
Diversos
Sites Úteis
Publicidade
Parceiros
Contato
Definir o site como Página InicialAdicione este site aos seus Favoritos
Links Patrocinados
Busca
Boletim Informativo

Receba gratuitamente Tudo Sobre Concursos Públicos no seu e-mail !
Digite seu e-mail abaixo:

Apostilas para Concursos

Controladoria Geral da União - CGU-ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE ( VOLUME II )-ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE ( VOLUME I )-ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE

Polícia Federal-PAPILOSCOPISTA DA POLÍCIA FEDERAL-AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL

Polícia Militar - SP-SOLDADO PM - MASCULINO E FEMININO

Transpetro - Petrobras Transporte-TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE JUNIOR
Tudo Sobre Concursos Públicos
Confira os gabaritos das provas para Agente Fiscal de Rendas em SP PDF Imprimir
Avaliação do Usuário: / 9
RuimBom 
20 de August de 2009
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado de São Paulo divulgou os gabaritos oficiais das provas objetivas, primeira etapa do concurso público que visa preencher 600 oportunidades de agente fiscal de rendas, com remuneração de R$ 6.806,25.

Os candidatos foram submetidos a 3 provas: 1ª) Prova de Conhecimentos Gerais (aplicada em 15/08/2009), 2ª) Prova de Conhecimentos Básicos (aplicada na manhã de 16/08/2009) e 3ª) Prova de Conhecimentos Específicos (aplicada no período da tarde em 16/08/2009).

Do total de vagas, 475 estão destinadas à área de gestão tributária e 125 à de tecnologia da informação. Ambas as especialidades exigem nível superior completo. Foram 42.755 inscritos na ampla concorrência e 458 a portadores de deficiência.

A próxima etapa será composta por um curso especial, de caráter unicamente eliminatório, aplicado pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp).

Confira os gabaritos das provas: Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Específicos.


Veja também:

Comentários
AdicionarPesquisarRSS
Comentar
Nome:
Tí­tulo:
Security Image
 
Digite o código que está na figura e clique em enviar.

Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved.

 

 Veja Também:
Lista nacional de concursos públicos abertosConcursos com Inscrições AbertasNewsletter: Receba gratuitamente novidades sobre concursos por emailReceba Novidades por E-mailSiga o Tudo Sobre Concursos no TwitterTudo Sobre Concursos no Twitter

Compartilhe:
Links Patrocinados
Publicidade