O
Ministério Público (MP) abriu concurso público para
57 oportunidades no Estado de São Paulo, sendo que 30 vagas serão destinadas aos municípios do litoral e interior do Estado e 27 são para a capital e grande São Paulo.
As vagas são para
Auxiliar de Promotoria nas funções de:
Auxiliar de Promotoria, Encanador e
Eletricista, para concorrer é necessário possuir apenas o nível fundamental completo e a remuneração oferecida para todos os cargos é de
R$ 1.622,16 além de benefícios. 5% das vagas serão para pessoas com deficiência.
Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso: www.zambini.org.br, a partir das 10h do dia 1º de julho até as 20h do dia 14 de julho. A taxa de inscrição é de
R$ 35,00.
A
prova objetiva está marcada para o dia
02/08/2009 e conterá questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais para o cargo de Auxiliar de Promotoria e língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos para os cargos de Encanador e Eletricista.
Veja os
editais:
Capital e
Interior.