A
Prefeitura Municiapal de Itaquara (BA) está com inscrições abertas para realização de concurso público que oferece 163 vagas em todos os níveis de escolaridade.
As oportunidades são para Garis, Motoristas, Agentes Administrativos, Guardas Municipais, Professores e Vários Outros. A remuneração varia de
R$ 465,00 a R$ 2200,00.
As
inscrições estarão abertas entre os dias
20/08/2009 até 28/08/2009, no prédio da Prefeitura Municipal de Itaquara, situado à Praça Jardim dos Três Poderes, s/n, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 08:00 às12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.
As provas serão realizadas no Município de Itaquara, na data, horário e local a serem publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e através da Internet no endereço eletrônico
www.cbiconcursos.com.br. O Gabarito para conferência dos candidatos será divulgado pela CBI até o 3º dia útil após a realização das respectiva prova.
Veja o
edital com maiores informações sobre o concurso.