Hoje é 09 Set 2010 17:20

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1818 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: ANALISTA JUDICIÁRIO- ÁREA JUDICIÁRIA- TJDFT
MensagemEnviado: 28 Jul 2010 10:38 
Concurseiro Disciplinado
Concurseiro Disciplinado
Bom dia colegas! Estou muito feliz porque as convocações estão disparando. Creio realmente que devemos chegar a 550 até ao final do ano, como disse a Ana Paula.
Bom, só para relembrar, gostaria que alguém da equipe de TD postasse quem está responsável pelos contatos com os classificados até a milésima posição. Grato!

MensagemEnviado: 28 Jul 2010 10:43 
Concurseiro Disciplinado
Concurseiro Disciplinado
A Jolie ainda continua responsável pelos candidatos a partir de 736? Ela sumiu do fórum! Qual é o grupo da Luanny?
Abraços!!!

MensagemEnviado: 28 Jul 2010 13:28 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Na verdade apenas me ausentei um pouco em face do Edital do concurso para o MPU. Mas estou sempre disponível. É só mandar mensagem.
Bjs...

MensagemEnviado: 28 Jul 2010 14:42 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Perseverante escreveu:
A Jolie ainda continua responsável pelos candidatos a partir de 736? Ela sumiu do fórum! Qual é o grupo da Luanny?
Abraços!!!

Oi Perseverante, não faço parte do grupo que entra em contato com os aprovados, somente atualizo a listagem...mas sempre me coloco à disposição em ajudar, e precisando é só entrar em contato....abs

"A integridade é construída ao se derrotar a tentação da desonestidade, a humildade cresce quando nos recu­samos a ser arrogantes e a resistência se desenvolve toda vez que resistimos à tentação de desistir."

MensagemEnviado: 29 Jul 2010 08:37 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia!!!!
Bem, como a Jolie, tb ando um pouco ausente por causa do MPU...

No entanto, já divulguei meu e-mail para quem tiver notícias dos candidatos do 603 ao 735....
patycl@terra.com.br

É só entrar em contato...
Após a prova, volto com força total e com maior frequência ao fórum...

Abs!

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 12:26 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Cade todo mundo? rs

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 14:58 
Concurseiro Iniciante
ôôôôô que esse silêncio no fórum me perturba, viu!!!!

:o :shock: :o

MensagemEnviado: 01 Ago 2010 11:38 
Concurseiro Iniciante
Letícia Fernandes escreveu:
Meninas, obrigada pela energia positiva!!! Sei que a torcida é sincera!!!! Estou muito muito feliz!! Digo pra vcs que a alegria de abrir a porta da frente do TJ compensa cada segundo de stress!! Mas a luta continua, podem continuar contando comigo pra o que for preciso...

Salmos, vc é uma mulher muito abençoada. Quem conhece um pouco da tua história sabe que vc é uma vencedora. Foi um imenso prazer e uma benção ter te conhecido...

Aliás, as amizades que fiz nessa luta foram fundamentais pra amenizar a angústia!!

Os últimos meses foram de muita ansiedade, eu particularmente não consegui mais estudar. Então entendo absolutamente a angústia dos colegas que, por enquanto, ficam por aqui. Não tem jeito, a única solução que encontrei foi pedir muito pra Deus acalmar meu coração pra aguentar com certa tranquilidade enquanto fosse necessário.

Bom dia a todos.

POSSE JÁ!!

Ao pessoal que foi NOMEADO pela portaria de 19/07 (publicada em 20/07),

Galera, hoje faz exatamente 11 dias da nomeação. E até agora nada da data da posse...

Lembro que pela Lei, os nomeados tem o prazo de 30 dias para tomar posse.

Ocorre que, apesar dos esforços do Serese, até o dia 30/07, não havia sequer confirmação por parte do Gabinete do Vice-Presidente da data da posse...

Temos que nos mobilizar pela posse..., senão vamos acabar perdendo a vaga!

Lembro ainda que este fato (pelo menos desde que eu acompanho) NUNCA ocorreu antes. Sempre a posse se dá 3 a 4 dias após a nomeação...

Não temos nem data marcada!

Precisamos de uma data até esta semana... Na segunda semana de agosto já deveremos estar DESESPERADOS com este fato. Na terceira, LOUCURA total, pois será a última antes da PERDA DA VAGA!

O que vcs. acham que devemos fazer (além de ligar no Serese, o que já faço todos os dias desde a nomeação)?

Alguém tem condições de comparecer ao Tribunal? Falar com o Vice?

Manifestem-se (aqui ou por MP)

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 01 Ago 2010 13:53 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Calma, você não pode ser prejudicado pela demora imputável apenas pela Administração. Isso não vai acontecer. Na esdrúxula hipótese que algo assim pudesse ocorrer no TJDFT, bastava você comparecer no penúltimo, último dia ao TJDFT e pedir uma certidão de que compareceu para tomar posse. Mas nem leve isso em consideração. O Tribunal tem-se mostrado muito organizado na parte de pessoal e isso não vai acontecer. Parabéns!

Assunto do Tópico: Re:
MensagemEnviado: 01 Ago 2010 17:16 
Concurseiro Iniciante
dadoapavorado escreveu:
Calma, você não pode ser prejudicado pela demora imputável apenas pela Administração. Isso não vai acontecer. Na esdrúxula hipótese que algo assim pudesse ocorrer no TJDFT, bastava você comparecer no penúltimo, último dia ao TJDFT e pedir uma certidão de que compareceu para tomar posse. Mas nem leve isso em consideração. O Tribunal tem-se mostrado muito organizado na parte de pessoal e isso não vai acontecer. Parabéns!

dadoapavorado,

acredito que vc. está corretíssimo, mas tb., na medida do possível, é bem viável (até por segurança ou para que a posse não ocorra de última hora, deixando a todos apreensivos), os nomeados tentarem agilizar a posse...

Obrigado!

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 07:16 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Aff...eu não queria comentar esta mensagem do NOVATO_CW, mas vamos ao meu momento monstrinho (PS: nada no D.O.U de hoje):

Pois bem...colega, acho que vc não tá acompanhando as nomeações há muito tempo, pois no começo do ano (em que começamos a LUTA pela prorrogação do concurso), o pessoal foi convocado em Janeiro e só tomou posse em Abril. Vc foi NOMEADO, então, seu direito de assumir a vaga tá garantido por lei, pois pode na última hora, ir lá na vice-presidência e tomar posse. Só não reclame se por exemplo vc morar no Paranoá e te lotarem em Samambaia. Digo isso, porque não podemos esquecer que somos CADASTRO DE RESERVA, então, se chamarem 517 AJAJ estamos no LUCRO, se forem 600, 700, 800 é MEGA LUCRO. Temos que ter cuidado no trato com a Administração. O Tj tem sido muito claro com o preenchimento das vagas e não vejo motivo para essa sua intenção de mobilização. Se só tivesse sido convocado, estaria reclamando, foi nomeado, reclama...por favor... O Pleno estava de recesso, eles querem recebe-los no tribunal. Esta semana poderão dizer a data da posse com maior certeza (que inclusive já informaram que possivelmente seja dia 05). Se está ansioso, todos estamos, principalmente os NÃO NOMEADOS, então, por favor, não se indisponha com o RH. Agosto vc será AJAJ devidamente empossado. Pense nos colegas que ainda não foram, pois se vc hoje foi NOMEADO, foi graças ao trabalho de muitos deles.

Agora é complicado vcs ficarem ligando no SERESE. O povo lá atende super bem, mas se todos ficarem perguntando, eles podem parar de dar informação, porque não tem lugar nenhum que digam que são obrigados a fazer isso. Nós formamos aqui um grupo, justamente para que alguns tomem a frente e representem a todos (não sou líder de nada, mas fui uma das únicas que resolvi, de fato, mexer com isso). Agora, se a coisa for ficar individualizada e cada 01 for preocupar só com seu umbigo, digo, vaga, só me avisa, porque eu vou parar de perder meu tempo atrás do pessoal pra desistir, já que a MINHA vaga estará "garantida" na portaria de Dezembro.

PS2: isso é pra todo mundo que frequenta o fórum...usei o comentário do NOVATO_CW como exemplo. Sempre postamos aqui as informações que recebemos, não vejo motivo para individualismo. Fizemos um concurso do CESPE, com notas apertadas. Devemos levantar as mãos para o céu e agradecer a chance que teremos de tomar posse, não podemos ficar agindo como se tivéssemos direito, pois como diz o STJ, temos apenas mera expectativa. Para ter direito, estudem e passem dentro do número de vagas. Trabalhando junto com o RH, poderemos saber antes da publicação, a quantidade de vagas que serão disponibilizadas na portaria de 2010. Se não fizermos isso, iremos ficar no escuro, só recebendo informação dos colegas que já estão lá dentro e que não abandonaram o fórum depois que garantiram o seu.

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 07:35 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Onde eu assino Salmos?!!!!
Disse tudo, tem toda razão
Calma galera, não vamos tumultuar com o RH. A relação deles com a gente é muito boa. O pessoal tem muita boa vontade
Abç a todos

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 09:51 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Novato_CW, honestamente, não vejo motivo pra manifestação de tamanho alarde. O trabalho tem sido feito com absoluta transparência e responsabilidade até agora, e tenho CERTEZA que o TJ não faltaria com tais características no momento da posse.

De minha parte, é óbvio que gostaria de tomar posse HOJE, mas não vou adotar uma postura de desconfiança que, se não teve espaço até agora, não terá mais. Diligência, sim; desconfiança, não.

Se vc quiser se indispor, vá em frente. Agora, não faz sentido divulgar palavras de ordem num Fórum que tem primado pelo controle da ansiedade, até agora.

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 16:01 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Tem pessoas nervosas e pessoas calmas, normal....só isso...vai que a pessoa tá com um problema tamanho elefante, não que todos não tenham problemas, todos temos problemas..mas tem dias que os problemas de alguns são maiores que o de outros....só acho que devemos humanizar e acalmar....( é melhor do que ficarmos nervosos e revoltados)..na minha singela opinião..., acho também que isso não significaria o serese indispor com os outros aprovados (que nada tem a ver com esse fato, meu lema e a realidade é "cada um, é cada um"), até mesmo porque seria um fato isolado....mas a vida continua....é assim mesmo...., mas o ideal é que todos mantenham a calma....todos que esperam estão muito sofridos.....só Jesus... ;)

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 17:01 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Alguém está conseguindo acessar o site do TJ? Se estiver, poderia conferir se foi atualizada a data de posse?

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 17:09 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Letícia, no meu computador tá aparecendo a posse que ocorreu dia 01/07/10. Não tá atualizado não...

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 22:11 
Concurseiro Iniciante
Luany, Letícia e Salmos,

Vcs. estão certas. Calma é a palavra... Nada de se indispor com ninguém (inclusive nunca tive essa intenção).

Peço apenas que se alguma de vcs. tiver novas notícias acerca da posse, que atualize o fórum de imediato.

Tomara que nesta semana saia a data da posse... Se na sexta-feira ainda não tiver saido, aí vou começar a ficar tenso novamente (posto que na próxima semana já bateremos a barreira dos vinte e poucos dias).

Valeu!

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 07:17 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia, pessoal!!! Boas novas, parabéns aos nomeados hoje!!!

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o contido no P.A. n. 13.908/2010, resolve:

No- 929 - Art. 2º Nomear, com fundamento no artigo 9º, inciso I, e no artigo 10 da Lei n. 8.112, de 11.12.90, c/c a Lei n. 1.416, de 15.12.06, os candidatos abaixo especificados, para o cargo efetivo de Analista Judiciário, área Judiciária, Classe A, Padrão 1, do Quadro de Pessoal deste Órgão:

I - MÁRCIO RATES QUARANTA;
II - KARINE SANTANA MORAES;
III - JOÃO PAULO MACHADO BAUMOTTE;
IV - CRISTIANE ALVES CAROBA; e
V - RAFAEL DE SOUSA BRANQUINHO E ASSIS.

Parágrafo Único - Os vagos destinados às nomeações se deram em decorrência de:

I - Um cargo criado pela Lei n. 11.697/2008 e enquadrado conforme Portaria GPR/N. 1531, publicada no D.O. de 30.12.2009,
Seção 1.

II - Aposentadoria de:
a) Maria de Fátima de Camargos, conforme Portaria GPR/N. 874, publicada no D.O. de 20.07.2010, Seção 2;
b) Marília de Salles Moreira dos Santos, conforme Portaria GPR/N. 880, publicada no D.O. de 21.07.2010, Seção 2; e
c) Nivalda Gomes Oliveira, conforme Portaria GPR/N. 871, publicada no D.O. de 20.07.2010, Seção 2.

III - Posse em outro cargo público inacumulável de Alexandre de Moraes Saldanha, conforme Portaria GPR/N. 549, publicada
no D.O. de 18.05.2010, Seção 2.

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 09:39 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
uai, não to entendendo, pra mim, as últimas nomeações tinham sido decorrentes das vacâncias das 2 NTSE (aprovadas 493 e 505 - Publicadas no DOU em 22/07/2010), de NIVALDA GOMES OLIVEIRA e MARIA DE FÁTIMA DE CAMARGOS (publicadas no DOU de 20/07/2010), de MARÍLIA DE SALLES MOREIRA DOS SANTOS (publicada no DOU de 21/07/2010), mas pelo que consta na nomeação usaram uma vaga da lei (a que estava reservada????), e as duas NTSE??

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 09:45 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
LuannY escreveu:
uai, não to entendendo, pra mim, as últimas nomeações tinham sido decorrentes das vacâncias das 2 NTSE (aprovadas 493 e 505 - Publicadas no DOU em 22/07/2010), de NIVALDA GOMES OLIVEIRA e MARIA DE FÁTIMA DE CAMARGOS (publicadas no DOU de 20/07/2010), de MARÍLIA DE SALLES MOREIRA DOS SANTOS (publicada no DOU de 21/07/2010), mas pelo que consta na nomeação usaram uma vaga da lei (a que estava reservada????), e as duas NTSE??

Pelo que vi parece que ainda não foram utilizadas, pque não consta tbém da última nomeação.

I - Um cargo criado pela Lei n. 11.697/2008 e enquadrado conforme Portaria GPR/N. 1531, publicada no D.O. de 30.12.2009,
Seção 1.
II - Aposentadoria de Claudia Dircemar do Nascimento Silva, conforme Portaria GPR/N. 726, publicada no D.O. de 18.06.2010,
Seção 2.
III - Posse em outro cargo público inacumulável de:
a) Elias Milhomens de Araújo, conforme Portaria GPR/N. 680, publicada no D.O. de 09.06.2010, Seção 2;
b) Dulcielly Nóbrega de Almeida, conforme Portaria GPR/N. 741, publicada no D.O. de 23.06.2010, Seção 2; e
c) Robert Rios Magalhães Júnior, conforme Portaria GPR/N. 786, publicada no D.O. de 30.06.2010, Seção 2

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 10:08 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Essa "Posse em outro cargo público inacumulável de Alexandre de Moraes Saldanha, conforme Portaria GPR/N. 549, publicada
no D.O. de 18.05.2010, Seção 2", não tinha anotado essa vaga não utilizada na listagem, de repente achavamos que já teria sido utilizada....

mas então temos ainda as 2 NTSE, e quantas vagas reservadas ????

Por isso seria bom anotarmos a utilização das vacancias publicadas no DOU, senão ficamos sem saber, pois essa vaga utilizada do Alexandre é de maio, e não constava na nossa listinha...

ALIÁS, constava sim, mas estava como utilizada erroneamente....

Editado pela última vez por LuannY em 04 Ago 2010 10:57, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 14:10 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Nomeados: posse confirmada para o dia 05/08 às 13hs. Olhem o e-mail de vcs...Letícia acaba de receber o dela!!! Parabéns!!!

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 16:31 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Alguém poderia responder quantas vagas ainda estariam reservadas para as novas varas??

(Salmos, Letícia, Ticinha ou outro colega, dêem um help..)

grata

Editado pela última vez por LuannY em 03 Ago 2010 17:32, no total de 3 vez

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 17:20 
Concurseiro Iniciante
Boa tarde pssoal, alguém que tem acesso à intranet do TJDFT poderia postar aquela tabela de todos os cargos de AJ ocupados e vagos. E também a quantidade de cargos de AJAJ que faltam ser providos (NTSE, Aposentadoria, Vacâncias e Criados pela lei).

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 18:47 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Eu consegui esta e está atualizada até o dia 03.08.2010 (hoje).

Código Carreira Área Especialidade Criados Providos Vagos
ANA000 ANALISTA JUDICIÁRIO - - OBS 420 0 420
ANA001 ANALISTA JUDICIÁRIO Administrativa - 158 158 0
ANA022 ANALISTA JUDICIÁRIO Administrativa Segurança * 7 7 0
ANA009 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Contabilidade 17 17 0
ANA010 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina 15 15 0
ANA011 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Engenharia 1 1 0
ANA012 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Arquitetura 6 6 0
ANA013 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Odontologia 4 4 0
ANA014 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Serviço Social 75 75 0
ANA015 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Psicologia 73 73 0
ANA016 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Biblioteconomia 11 11 0
ANA017 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Arquivologia 14 14 0
ANA018 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Enfermagem 13 13 0
ANA019 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Engenharia Mecânica 3 3 0
ANA020 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Engenharia Civil 5 5 0
ANA021 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Engenharia Elétrica 3 3 0
ANA024 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Administração 21 21 0
ANA025 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Pedagogia 8 8 0
ANA027 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Taquigrafia 29 29 0
ANA028 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina - Psiquiatria 7 7 0
ANA029 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Análise de Sistemas 53 53 0
ANA030 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Cardiologia 3 3 0
ANA031 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Neurologia 1 1 0
ANA032 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina - Dermatologia 2 2 0
ANA034 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Geriatria 1 1 0
ANA036 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Ortopedia/Traumatologi
a
2 2 0
ANA038 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Pediatria 5 5 0
ANA039 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina - Endocrinologia 1 1 0
ANA040 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Medicina do Trabalho 3 3 0
terça-feira, 3 de agosto de 2010 Página 1 de 2
Código Carreira Área Especialidade Criados Providos Vagos
ANA041 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Odontologia – Dentística 9 9 0
ANA042 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Odontologia – Odontopediatria 5 5 0
ANA043 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Odontologia – Periodontia 5 5 0
ANA044 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Nutrição 1 1 0
ANA045 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Fisioterapia 2 2 0
ANA046 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Controle Interno 7 7 0
ANA047 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina - Clinica Medica 8 7 1
ANA048 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Estatística 3 3 0
ANA049 ANALISTA JUDICIÁRIO Apoio Especializado Medicina – Ginecologia/Obstetrícia 2 2 0
ANA007 ANALISTA JUDICIÁRIO Judiciária Execução de Mandados 557 550 7
ANA023 ANALISTA JUDICIÁRIO Judiciária - 950 943 7
Total geral: 2510 2075 435

Editado pela última vez por LBG em 03 Ago 2010 19:07, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 18:51 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Acho que minhas contas fecharam ( cheers ), 7 vagas em aberto (as 5 reservadas e 2 NTSE)....olhem como atualizei ao final da nossa lista, p. 31:

Agora, é atualizar as vacancias utilizadas (conforme DOU) para não perder as contas mais....rs

5 (Reservados para instalação de novas Varas) + 01 Vacancia publicada + 08 vacâncias previstas + 2 NTSE:

Previsão = 16 vagas

a) 1 vacância de ANA CAROLINA RIBEIRO DE MORAES, publicada no DOU de 05 de agosto de 2010;
b) 2 NTSE (aprovadas 493 e 505 - Publicadas no DOU em 22/07/2010);
c) 1 vacância de Danilo Moreira Nascimento, AJAJ aprovado para Procurador Federal ou DPU;
d) 5 vacâncias decorrentes da aprovação no concurso de Delegado da PCDF (Cynthia Cristina de Carvalho e Silva; Paulo Cleber Silva de Almeida; Bruno Rios Ehndo, Alexandre Pereira Sales e Rafael Frazao Povoas (492)); (A CONFIRMAR);
e) 1 vacância Wesley Sodré Alves de Oliveira APROVADO DPU (Processo previsto);
f) 1 vacância Julio Vicente Andrade Diniz - 12º colocado para Defensoria Pública do MT (A CONFIRMAR).

**As vacâncias de Alexandre de Moraes Saldanha (publicada no D.O. U de 18.05.2010), NIVALDA GOMES OLIVEIRA e MARIA DE FÁTIMA DE CAMARGOS (publicadas no DOU de 20/07/2010), de MARÍLIA DE SALLES MOREIRA DOS SANTOS (publicada no DOU de 21/07/2010), de DULCIELLY NÓBREGA DE ALMEIDA (publicada no DOU de 23 de junho de 2010), Elias Milhomem (publicada no DOU de 09 de junho de 2010), CLAUDIA DIRCEMAR DO NASCIMENTO SILVA (publicada no DOU de 18 de junho de 2010), ROBERT RIOS MAGALHÃES JÚNIOR (publicada no DOU de 30 de junho de 2010), RAFAEL GONÇALVES DE SENA CONCEIÇÃO (DOU 27/05/2010), de RICARDO PEREIRA GONÇALVES DOS SANTOS JUNIOR, Amanda Torres Martins Romeu, foram utilizadas, bem como 9 das 14 vagas das novas varas.

Editado pela última vez por LuannY em 05 Ago 2010 14:58, no total de 3 vez

MensagemEnviado: 04 Ago 2010 02:08 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Galera, a minha duvida e a seguinte: O Presidente do TJ pode transformar um cargo de Tec Judic em Analista, antes da implementaçao dos mesmos?

MensagemEnviado: 04 Ago 2010 15:18 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Imagem

MensagemEnviado: 04 Ago 2010 20:03 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Já que estão tão calados, resolvi postar uma foto bonitinha...rs :roll:

MensagemEnviado: 04 Ago 2010 21:16 
Concurseiro Iniciante
Colegas, alguém sabe dizer se existe alguma norma que prevê que o TJDFT paga 5% de acréscimo no salário se o analista judiciario fizer pós graduação ou especialização?
Caso exista essa previsão de acréscimo quais são os requisitos para aceitarem a pós? Sabem se a pós ou a especialização tem que ter no mínimo 360 horas/aulas e ao final tem que entregar monografia ou artigo científico?
A resolução 75 do CNJ prevê que a especialização para valer como título tem que ter monografia e não artigo científico.

MensagemEnviado: 04 Ago 2010 22:55 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Gitepume Zip escreveu:
Colegas, alguém sabe dizer se existe alguma norma que prevê que o TJDFT paga 5% de acréscimo no salário se o analista judiciario fizer pós graduação ou especialização?
Caso exista essa previsão de acréscimo quais são os requisitos para aceitarem a pós? Sabem se a pós ou a especialização tem que ter no mínimo 360 horas/aulas e ao final tem que entregar monografia ou artigo científico?
A resolução 75 do CNJ prevê que a especialização para valer como título tem que ter monografia e não artigo científico.

Gitepume o TJ tem o adicional de qualificação permanente que é de 7,5%, para quem fez pós. Não é necessário entregar a monografia, basta o certificado da Instituição. Se não me engano acho que tem que ter no mínimo 360 horas/aula, mas depois eu verifico e te falo. Ah, tem ainda o adicional de qualificação temporária que é de no mínimo 1%, no caso de 120 horas/aula e no máximo de 3% no caso 360 horas/aula e tem duração de 4 anos, então a cada quatro anos tem que fazer novos cursos para receber.

MensagemEnviado: 05 Ago 2010 08:49 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia!!!!!! ;)

Luanny, esse marasmo deve ser por causa do MPU....
Mas tem data para acabar...rs

Bem....
Temos mais uma vaguinha no DOU de hje....

PORTARIAS DE 4 DE AGOSTO DE 2010
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO
FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência
legal e tendo em vista o contido no PA N. 14.159/2010,
resolve:
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO
FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de sua competência
legal, com fundamento no artigo 33, inciso VIII, da Lei nº
8.112/1990 e tendo em vista o contido no PA nº 10.245/2010, resolve:
No- 940 - Declarar vago um cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária,
Nível Superior, Classe A, Padrão 02, do Quadro de Pessoal
do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, a partir de
21/06/2010, em virtude de sua ocupante, ANA CAROLINA RIBEIRO
DE MORAES, Matrícula nº 314.761, haver tomado posse em
outro cargo público inacumulável

Bjos.....
E sempre lembrando que estou à disposição....É só entar e contato!!!

Salmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo amor de Deus...nada de abandonar a causa!!!
Vc é imprescindível!!!!
Bjokas e força na peruca!!!

MensagemEnviado: 05 Ago 2010 16:35 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
LuannY escreveu:

Gente,

Ocorreu posse hoje?? Alguém, por favor, poderia postar as novidades.

abraços
Aurea

MensagemEnviado: 05 Ago 2010 20:08 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Galera tenho uma dúvida!
Com essa vacância de hoje temos 3 vagas? (sem contar as vagas reservadas para nova vara)
são duas decorrentes de NTSE e uma (a de hoje) decorrente de aposentadoria né?
Ou seja se quiser o TJDFt já pode convocar até o 520 né?
abç a todos

MensagemEnviado: 05 Ago 2010 20:57 
Concurseiro Iniciante
Aurea,

Hj teve posse sim. Foi maravilhosa!!! Fomos muito bem recebidos. Estavam presentes na posse o Presidente do Tribunal, o Vice e o Corregedor. Ne sexta, terá a ambientação, só neste dia saberemos a lotação. No mais, o tribunal é muito organizado e o ambiente é ótimo.

Confiem em Deus, logo estaremos todos no TJ. Flávia.

aurea viana escreveu:
LuannY escreveu:

Gente,

abraços
Aurea

MensagemEnviado: 05 Ago 2010 22:34 
Concurseiro Iniciante
LBG, muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos!
Valeu demais!!
Fico esperando a sua confirmação no que se refere ao mínimo de horas/aula, ou seja, se são 360.
Obrigado pela atenção!

LBG escreveu:
Gitepume Zip escreveu:

Gitepume o TJ tem o adicional de qualificação permanente que é de 7,5%, para quem fez pós. Não é necessário entregar a monografia, basta o certificado da Instituição. Se não me engano acho que tem que ter no mínimo 360 horas/aula, mas depois eu verifico e te falo. Ah, tem ainda o adicional de qualificação temporária que é de no mínimo 1%, no caso de 120 horas/aula e no máximo de 3% no caso 360 horas/aula e tem duração de 4 anos, então a cada quatro anos tem que fazer novos cursos para receber.

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 07:32 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia, pessoal!!! Nada no D.O.U de hoje!!!

Rabade, temos 03 vagas sim. A da Ana Carolina de ontem foi decorrente da posse dela na PFN e não por aposentadoria. As outras 02 são das NTSE da Juliana e Karina. E mais 05 vagas que restam da portaria de 2009. Então, já existe a vaga para vc sim, só que o tribunal costuma juntar um pouco mais de pessoas para fazer uma posse coletiva. Não sei se será o caso desta vez (espero que não, pois imagino sua ansiedade)! Devemos aguardar as cenas dos próximos capítulos...rs...mas a tua vaga já tá mega garantida!

Rabade escreveu:
Galera tenho uma dúvida!
Com essa vacância de hoje temos 3 vagas? (sem contar as vagas reservadas para nova vara)
abç a todos

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 08:53 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia!!!

No DODF saíram duas nomeações para defensor....
Já vi que eles não são da nossa lista!
Se alguém tiver como saber se eles já são AJAJ seria ótimo!! Quem sabe não temos mais vacâncias por aí....
Bjos!

NOMEAR os candidatos abaixo, aprovados no Concurso Público a que se refere o Edital
Normativo nº 01/2006 – CEAJUR/SGA, publicado no DODF nº 162, de 23 de agosto de 2006,
e Edital de Resultado Final nº 04/2007-CEAJUR/SGA, publicado no DODF nº 58, de 23 de
março de 2007, para exercer o cargo de Procurador de Assistência Judiciária do Distrito Federal
de 2ª Categoria, da Carreira de Assistência Judiciária do Distrito Federal, conforme a seguir:
FABIO RIBEIRO SOARES DA SILVA, classificado em 122º lugar, em vaga originária da Lei nº
2.797, de 18 de outubro de 2001; VICTOR HUGO MOREIRA DA ROCHA, classificado em
123º lugar, em vaga originária da Lei nº 2.797, de 18 de outubro de 2001.

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 09:26 
Concurseiro Iniciante
Ticinha escreveu:
Bom dia!!!

No DODF saíram duas nomeações para defensor....
Já vi que eles não são da nossa lista!
Se alguém tiver como saber se eles já são AJAJ seria ótimo!! Quem sabe não temos mais vacâncias por aí....
Bjos!

NOMEAR os candidatos abaixo, aprovados no Concurso Público a que se refere o Edital
Normativo nº 01/2006 – CEAJUR/SGA, publicado no DODF nº 162, de 23 de agosto de 2006,
e Edital de Resultado Final nº 04/2007-CEAJUR/SGA, publicado no DODF nº 58, de 23 de
março de 2007, para exercer o cargo de Procurador de Assistência Judiciária do Distrito Federal
de 2ª Categoria, da Carreira de Assistência Judiciária do Distrito Federal, conforme a seguir:
FABIO RIBEIRO SOARES DA SILVA, classificado em 122º lugar, em vaga originária da Lei nº
2.797, de 18 de outubro de 2001; VICTOR HUGO MOREIRA DA ROCHA, classificado em
123º lugar, em vaga originária da Lei nº 2.797, de 18 de outubro de 2001.

Olá,

Sou técnico do TJDF e aguardo minha nomeação para analista.

Verifiquei os nomes dos dois nomeados aqui na intranet e, infelizmente, nenhum dos dois é servidor.

Abraços.

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 09:45 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Pessoales!! A posse compensou cada segundo de sacrifício!! Foi isso que a Flávia falou, todo mundo lá é muito feliz e nos recebeu muito bem...

Mas o que interessa: a Vânia não foi; da segunda portaria, uma pessoa não foi, mas não sei quem, pois somente 4 tomaram posse.

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 09:50 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Flavinha,

Obrigada pela informação. Muita sorte para todos vocês e quem sabe logo estaremos aí também.

abraços

Flavinha escreveu:
Aurea,

Hj teve posse sim. Foi maravilhosa!!! Fomos muito bem recebidos. Estavam presentes na posse o Presidente do Tribunal, o Vice e o Corregedor. Ne sexta, terá a ambientação, só neste dia saberemos a lotação. No mais, o tribunal é muito organizado e o ambiente é ótimo.

Confiem em Deus, logo estaremos todos no TJ. Flávia.

aurea viana escreveu:
LuannY escreveu:

Gente,

abraços
Aurea

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 11:15 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Letícia Fernandes escreveu:
Pessoales!! A posse compensou cada segundo de sacrifício!! Foi isso que a Flávia falou, todo mundo lá é muito feliz e nos recebeu muito bem...

Mas o que interessa: a Vânia não foi; da segunda portaria, uma pessoa não foi, mas não sei quem, pois somente 4 tomaram posse.

Mais duas prováveis NTSE a caminho....

Valeu Letícia!!!!!

"A integridade é construída ao se derrotar a tentação da desonestidade, a humildade cresce quando nos recu­samos a ser arrogantes e a resistência se desenvolve toda vez que resistimos à tentação de desistir."

MensagemEnviado: 06 Ago 2010 17:18 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
Tudo dará certo

Editado pela última vez por Fredbilly em 10 Ago 2010 14:40, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 07 Ago 2010 04:41 
Concurseiro Motivado
Concurseiro Motivado
hehe
Obrigado pela boa notícia Salmos :D .
Agora é só ter um pouco mais de paciência para esperar a convocação.
Fica com Deus
Abç

Salmos 27:14 escreveu:
Bom dia, pessoal!!! Nada no D.O.U de hoje!!!

Rabade, temos 03 vagas sim. A da Ana Carolina de ontem foi decorrente da posse dela na PFN e não por aposentadoria. As outras 02 são das NTSE da Juliana e Karina. E mais 05 vagas que restam da portaria de 2009. Então, já existe a vaga para vc sim, só que o tribunal costuma juntar um pouco mais de pessoas para fazer uma posse coletiva. Não sei se será o caso desta vez (espero que não, pois imagino sua ansiedade)! Devemos aguardar as cenas dos próximos capítulos...rs...mas a tua vaga já tá mega garantida!

Rabade escreveu:
Galera tenho uma dúvida!
abç a todos

MensagemEnviado: 07 Ago 2010 08:15 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia, pessoales!! Ontem foi a ambientação e soubemos nossa lotação...

O salário líquido pra quem não tem pós é de R$ 5.628, valor final. Pagamento no 2o dia útil depois do dia 20.

Não foi falado em salário com aumento, mas soube que o Min. Peluso já se comprometeu com o aumento de 56% sobre o vencimento em 4 parcelas semestrais, a contar de janeiro-11

Qto à lotação, de fato eles se esforçam pra todos ficarem onde pediram. Palavras do servidor: preferimos botar duas pessoas num meio termo do que botar alguém bem longe e alguém bem perto.
6
Quase todo mundo ficou feliz. Eu fiquei feliz, fui pro Paranoá, minha segunda opção. Quem quiser aparecer pra um café...

É isso, gente. Que Deus continue abençoando nossa luta e que essa fila voe!!!

MensagemEnviado: 07 Ago 2010 17:01 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
MP respondidíssima!!! rs...

Lelê, agora com salário novo, o próximo almoço é por sua conta, hein!!?? kkkkkkkkkkkkkkkk... Parabéns, gatona!!! Vc merece toda

essa felicidade e muito mais!!!

Fredbilly escreveu:
SALMOS 27:14,

ENCAMINHEI MP PARA VOCÊ.
É URGENTE.
OBRIGADO.

MensagemEnviado: 09 Ago 2010 07:11 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Bom dia, fofos!!! Vaguinha no D.O.U de hoje:

PORTARIA No- 953, DE 6 DE AGOSTO DE 2010

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de sua competência legal, e tendo em vista o disposto no P.A. N. 13.854/2010, resolve:

Conceder aposentadoria voluntária integral com fundamento no art. 3º da EC n. 47/2005, a ADNA DE QUEIROZ CAMPOS DOS SANTOS, matrícula n. 308.825, Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe "C", Padrão 15, Nível Superior do Quadro de Pessoal deste Tribunal, com as vantagens previstas no art. 67 da Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990, combinado com art. 6º da Lei 9.624, de 2 de abril de 1998 e o inciso II do art. 15 da Medida Provisória 2.225-45, de 4 de setembro de 2001, nos arts. 2º e 3º da Lei 8.911, de 11 de julho de 1994 c/c a Resolução n. 19/1994-TJDF e art. 15 da Lei 9.527, de 10 de dezembro de 1997, no Acórdão 2.076/2005 - Plenário - TCU.
Des. OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA

Ticinha, hoje ou amanhã deve sair a nomeação do pessoal da PCDF. Tem pessoal nosso na lista!!! Por favor, se vc puder olhar e postar os nomes aqui quando chegar no trabalho, agradeço!!!

MensagemEnviado: 09 Ago 2010 08:51 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Boooooooooooooooom dia!!!!!!!!!!!

Que boa notícia!!!! A cada "pingada" eu fico muuuuito feliz!!!rs.....

Salmos, "xá" comigo....tô olhando todo dia!!!
O DODF de hje ainda não saiu....
Mais tarde vou olhar novamente....

Mas fique tranquila....Eu olho todos os dias!!!

Bjos e obrigada por trazer sempre boas notícias!!!!

MensagemEnviado: 09 Ago 2010 10:05 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Letícia, muito obrigada por trazer novidades, ficamos menos aflitos.... :|

Boa sorte no seu novo trabalho, e que Deus a abençoe enormemente!

MensagemEnviado: 09 Ago 2010 13:57 
Concurseiro Perseverante
Concurseiro Perseverante
Sniff....
Nada no DODF de hje!

Luanny...atualizou a tabela com a aposentadoria de hje?

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1818 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo