O poder do entusiasmo


“Não importa o cuidado com que planeja suas metas, não passarão de castelos no ar, a menos que as persiga com entusiasmo. “ W. Clement Stone

A diferença entre a pessoa que persevera e a pessoa que desiste é o Entusiasmo. Se pensar em seu passado, concordará que ao perder o entusiasmo por determinada atividade, também perdeu o desejo de continuar trabalhando nessa atividade e quando isso ocorreu, ela acabou sendo posta de lado. Você pode perder o entusiasmo por qualquer coisa a menos que saiba como manter as chamas da ambição.

Entusiasmo é um dos fatores mais importantes e necessários para o sucesso em concursos públicos. Seja você o que for: executivo, advogado, médico, professor, gerente de vendas, superintendente, chefe de seção, preparador físico, padre ou rabino, terá muitas lutas e batalhas importantes no sentido de influenciar pessoas... alcançando as metas desejáveis, e... eliminando os hábitos indesejáveis.

Como desenvolver o entusiasmo, segundo o Padre O' Brien:

Para alcançar certa meta, mantenha a mente nessa meta, dia após dia. Quanto mais valioso e desejável seu objetivo, mais dedicado e entusiasmado você se tornará.

Procure entender e agir segundo a declaração do Professor William James: "As emoções nem sempre estão sujeitas de imediato à razão, mas estão sempre sujeitas de imediato à ação."

O sucesso é alcançado pelos que tentam e onde não há nada para perder tentando e muito para ganhar se obtido o sucesso, tente sem dúvida.

Apostilas Mais Vendidas

Concurso MPU 2018-TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO
Concurso MPU 2018
TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!