Sebrae de Alagoas oferece 17 vagas para Assistentes de nível médio

SebraeO Sebrae/AL (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagos) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Assistente II.

A remunerção é de R$ 996,74, além de benefícios. Para participar é necessário possuir apenas o nível médio completo. As vagas imediatas são para o município de Maceió, e haverá formação de cadastro reserva para os municípios de Arapiraca e Penedo.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 03/01/2011 e 20/01/2011 através do site: www.concepcaoconcursos.com.br e pagar a taxa de inscrição de R$ 40,00.

O Assistente II é responsável por executar atividades rotineiras e atender demandas que necessitam aplicação de conhecimento do(s) processo(s) em que atua, tais como: realizar atendimento aos clientes internos e externos; realizar atendimento aos consultores internos e externos; realizar atendimento aos parceiros do SEBRAE/AL; acompanhar os processos operacionais da área junto às demais áreas do SEBRAE/AL; realizar a execução operacional das etapas de preparação para realização dos eventos em geral; utilizar ferramentas (sistemas) da Instituição: monitorar e alimentar os sistemas de pagamento, Sistema Operacional e demais ferramentas que sejam utilizadas; fluxos financeiros (cotações de preços, contas a pagar, acompanhamento de orçamento). Demais atividades inerentes ao exercício da função de assistente.

Veja o edital de abertura do concurso.