150 vagas para Policial Militar no Amapá

A Polícia Militar do Estado do Amapá divulgou o edital do concurso público que oferece 150 vagas para o curso de formação de Soldado Policial Militar. O salário após o curso será de R$ 1.871,83 mais benefícios.

As inscrições estarão abertas entre os dias  24/07/2009 a 17/08/2009 somente via Internet, por meio do site www.unifap.br . A taxa de inscrição é de R$ 95,00.

Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e idade máxima de 30 anos, além de ter concluído o ensino médio ou equivalente, comprovado por documentação fornecida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

O processo seletivo constará de seis fases: exame de conhecimentos, exame de capacitação física, exame médico, exame documental, avaliação psicológica e sindicância da vida pregressa.

A primeira etapa do concurso será realizada nos municípios de Macapá e Santana e as demais fases serão desenvolvidas, exclusivamente, em Macapá. A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais das avaliações serão divulgadas através do site da Unifap.

Veja o edital completo.