Divulgado gabarito das provas para 1.593 vagas na Saúde do AP

Secretaria de Saúde do Amapá A Secretaria de Saúde do Estado do Amapá (SESA) divulgou os gabaritos com as respostas corretas referente ao seu concurso público ( com o objetivo de preenhcer 1.593 vagas em seus quadros de servidores).  As provas foram aplicadas no último dia 23 de junho. Os resultados poderão ser conferidos pelo candidato no site www.universa.org.br.

Sobre o processo seletivo.
- Total de oportunidades diponíveis: são 1.593 vagas efetivas, abrangendo os níveis médio e superior de ensino. Grande parte das oportunidades estão localizadas na capital do Estado, Macapá.
- Salários: os vencimentos oferecidos variam entre R$ 1.747,46 a R$ 6.112,98
- Jornada de trabalho: carga horária entre 24 e 30 horas semanais.

- Opções para o ensino médio e técnico: radio operador de central de atendimento, telefonista, condutor de veículos de urgência e técnico nas áreas de enfermagem, prótese dentária, higiene dental, nutrição, dietética, laboratório, radiologia, segurança do trabalho e patologia.

- Opções para o ensino superior: médioco (diversas especialidades), enfermeiro, odontólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, farmacêutico-bioquímico, biólogo, biomédico, tecnólogo em radiologia, veterinário e fiscal de vigilância sanitária.