UFBA anuncia alterações em seu concurso público

Universidade Federal da Bahia A Universidade Federal da Bahia (UFBA) anunciou algumas alterações em seu concurso público: foi alterado a data de aplicação da prova objetiva ( do dia 17 de julho para o dia 21 de agosto) e o aumento do número de vagas oferecidas para 88, destas 4 destinadas a portadores de deficiência.As alterações, bem como outras informações sobre o processo seletivo, estão presentes no stie da UFBA.

Sobre as oportunidades.
- Total de vagas disponíveis: 88 (quatro destinadas a portadores de deficiência)
- Cargo: Assistente em Administração, sendo que para concorrer à vaga o candidato deve ter concluído o nível médio de escolaridade.
- Salário: os vencimentos iniciais oferecidos são de R$ 1.821,94
- Jornada de trabalho: a carga horária é de 44 horas semanais, podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, com período de oito horas diárias.

Sobre as avaliações.
- Data da prova: inicialmente marcada para o dia 17 de julho, a data da aplicação das provas obejtivas será agora no dia 21 de agosto
- Conteúdo da prova: a prova escrita contará com questões de múltipla escolha, abordando conteúdos de língua portuguesa, administração pública, informática básica e atualidades.