Banco de Brasil abre inscrições para Escriturário em 10 Estados

Banco do BrasilO Banco do Brasil abriu nesta terça-feira (11/01/2011) o período de inscrições para o concurso que visa à formação de cadastro reserva no cargo de escriturário. Desta vez as oportunidades abrangem os Estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
 
As inscrições serão recebidas pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), até as 14h de 7 de fevereiro (horário de Brasília). Serão disponibilizados postos de inscrição credenciados, com acesso à internet, durante o mesmo período, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos endereços informados no anexo III do edital. 

A taxa de participação é de R$ 40. Os inscritos no CadÚnico que tiverem renda mensal familiar de até três salários mínimos podem solicitar isenção de taxa. O requerimento deve ser feito no site das inscrições das 10h de 6 de janeiro às 14h de 10 de janeiro.

Todos os candidatos farão prova objetiva com 80 questões de conhecimentos gerais e específicos, na data prevista de 20 de março, no período da manhã, com duração de quatro horas.

Veja o edital de abertura para maiores informações.
Fonte: jcconcursos.com