Banco do Brasil está com inscrições abertas em 5 Estados: AL, AM, CE, PB E PR

Banco do BrasilO Banco do Brasil está com inscrições abertas para o concurso visa a  formação de cadastro reserva no cargo de escriturário nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.

Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Além disso, o órgão oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), até as 14h do dia 10 de janeiro (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 06/02/2010, no período da manhã, com duração de quatro horas. 

O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades.

Veja o edital de abertura deste concurso.