Companhia Brasileira de Trens Urbanos deve abrir concurso público em 2011

CTBUA CTBU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), empresa pública de serviços de transporte ferroviário de passageiros subordinada ao Ministério das Cidades, deverá abrir um novo concurso público com diversas vagas em vários Estados do Brasil.

Segundo a direção da empresa, o concurso é uma das prioridades da empresa. A necessidade se dá por conta de reposição de servidores que estão se aposentando e da expansão do setor ferroviário que já está acontecendo e que deve continuar aumentando nos próximos anos.

Deverá haver vagas para Assistentes Técnicos Administrativos, Engenheiros, Advogados entre outros.  A remuneração varia de R$ 1.239,97 a R$ 4.301,49, a empresa também oferece benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e plano de saúde.

Deverá haver postos para a sede da empresa, no Rio de Janeiro (RJ), e também para as subsidiárias nas cidades do Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PB).

Apostilas Mais Vendidas

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!