Confira o resultado final do concurso do Banco do Brasil

O Banco do Brasil divulgou o resultado final do concurso público para o cargo de Escriturário nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia e Roraima, e Pará. O concurso contou com 65.066 inscritos.

O cargo de escriturário exige nível médio completo e oferece remuneração inicial de R$ 1.037,40 com jornada de 30 horas semanais. Além disso, o profissional tem direito a gratificação semestral de 25%, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e em planos assistenciais e previdenciários complementares. O regime de trabalho é o CLT.

O escriturário é responsável por: atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; bem como a redação de correspondências em geral; a conferência de relatórios e documentos; os controles estatísticos; a divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco; a atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e a execução de outras tarefas ligadas ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.


Clique aqui e veja o resultado final.