ESAF: fim do prazo de participação para 463 vagas em SP e no DF

Escola de Administração Fazendária - ESAF Ainda dá tempo de participar do concurso público promovido pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) - do Ministério da Fazenda - com o objetivo de preencher 463 vagas em seu quadro de servidores, em São Paulo e no Distrito Federal. O prazo de inscrições encerra-se no próximo domingo, dia 26 de agosto.

Sobre o processo seletivo.
- Total de oportunidades abertas: são 463 vagas efetivas para o cargo de técnico administrativo no Ministério da Fazenda. Deste total, 25 estão reservadas para portadores de deficiência.
- Distribuição das vagas: Distrito Federal (322) e São Paulo (141).
- Salário: o vencimento oferecido é de R$ 2.800,00
- Requisitos: para participar, o candidato de ter concluído o ensino médio, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com suas obrigações eleitorais, seviço militar (se masculino) e com a Justiça.

Sobre a participação no concurso.
- Prazo das inscrições: até o dia 26 de agosto.
- Como se inscrever: exclusivamente pela internet, através do site da ESAF no endereço eletrônico http://www.esaf.fazenda.gov.br/
- Taxa de inscrição: R$ 62,00 - candidatos inscritos no Cadúnico do Governo Federal poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de participação.

Sobre as avaliações.
- Data da prova: a aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 28 de outubro, em Brasília (DF) e São Paulo (SP).