Exército: fim do prazo de inscrições para 93 vagas

Escola de Saúde do Exército Termina nesta sexta, dia 17, o prazo de inscrições para o concurso público promovido pela Escola de Saúde do Exército (EsSEx) com o objetivo de preencher 93 vagas no curso de formação de oficiais de saúde para a turma de 2013.

Sobre o processo seletivo.
- Total de oportunidades abertas: são 93 vagas para oficial de saúde no curso de formação de 2013. Do total, 23 vagas não exigem especialização em nenhuma áreas da medicina.
- Requisitos: para concorrer, o candidato deve ter diploma em medicina; idade entre 20 e 36 anos e altura mínima de 1,55m (mulheres) e de 1,60m (homens).
- Salário: o vencimento não foi divulgado.
- Especialidades disponíveis: 70 vagas estã distribuídas entre as especialidades de anestesiologia, cancerologia, cardiologia, endoscopia digestiva, ginecologia obstetrícia, patologia, pediatria, pneumologia, proctologia, psiquiatria, radioterapia, urologia, entre outras.

Sobre a participação no concurso.
- Prazo das inscrições: até o dia 17 de agosto.
- Como se inscrever: exclusivamente pela internet, através do site da EsSex no endereço eletrônico http://www.essex.ensino.eb.br/
- Taxa de inscrição: R$ 130,00 - candidatos incritos no CadÚnico do Governo Federal poderão requerer a isenção no pagamento da taxa.

Sobre as avaliações.
- Data da prova: a aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 23 de setembro.