IBGE abre 3.500 vagas em todo País

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 3.500 vagas temporárias ao cargo de agente de pesquisas e mapeamento em todos Estados do país e no Distrito Federal.
 
O Cargo exige nível médio e oferece salário de R$ 700.00 mais vale alimentação e auxílio transporte, e jornada de trabalho de 40h semanais. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogados, desde que não exceda 24 meses.

As inscrições poderão ser realizadas via internet no período de 9 a 23 de junho, através do site da Consulplan (www.consulplan.net) e nas agências credenciadas dos Correios. A taxa de inscrição é de R$ 16,20.

As provas serão de caráter eliminatório e classificatório compostas de 60 questões do tipo múltipla escolha têm data inicialmente prevista para 2 de agosto, com duração de 4h, das 13h às 17h (considerando-se o horário de Brasília/DF), simultaneamente em todos os pólos de provas definidos, em local a ser informado a partir do dia 15 de julho, período de divulgação da Confirmação de Inscrição.