IBGE divulga mais 2 mil oportunidades para Recenseadores

IBGEO IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou um novo edital para realização de processo seletivo simplificado para a contratação de mais 2.006 Recenseadores para participar das pesquisas domiciliares do Censo 2010.

O novo concurso visa suprir as vagas nos lugares que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas ou tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas do concurso anterior. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Goiás.

Os interessados devem ter 18 anos de idade e ensino fundamental completo e para se inscrever, deverão comparecer pessoalmente em um dos postos de atendimento do IBGE no município onde pretende atuar até o dia 25/08/2010. Clique aqui e veja os postos de inscrição.

Não haverá taxa de inscrição e provas objetivas, os candidatos serão avaliados através de títulos, frequencia e prova ao final do treinamento de uma semana. A contratações serão a partir do dia 06/09/2010, os aprovados serão contratados por quatro meses e receberão o salário de acordo com a produção dos trabalhos.

Veja o edital de abertura do concurso e a quantidade de vagas por região.