Novos concursos: autorizado processo seletivo para a Casa da Moeda e Secretaria de Agricultura de SP

Autorizados concursos para CMB e SAA/SP Mais uma boa notícia para quem quer ingressar no serviço público. Nesta semana, mais dois órgãos receberam autorização para a realização de concurso público: a Casa da Moeda do Brasil e a Secretaria Estadual de Agricultura de São Paulo. Confira:

- Casa da Moeda do Brasil (CMB): com sede em Brasília e parque industrial na cidade do Rio de Janeiro, a empresa - que é vinculada ao Ministério da Fazenda - abrirá concurso para o preenchimento de vagas de nível superior para os cargos de técnico industrial, operador industrial e assistente técnico administrativo. O Diário Oficial da União já divulgou que a organizaora do processo seletivo será a Fundação Cesgranrio, que também será responsável pela seleção de formação de cadastro em outras diversas funções na Casa da Moeda.

- Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA): o órgão obteve do Governador Geraldo Alckmin a autorização para a realização de processo seletivo visando o preenchimento de 300 vagas em seus quadros de servidores. O Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 7 de outubro divulgou os cargos que serão preechidos através de concurso público: auxiliar de apoio (69 vagas); técnico de apoio (34); assistente técnico (22); oficial de apoio (19); agente de apoio (6) e assistente agropecuário I (150 vagas). Estas oportunidades poderão ser preenchidas por candidatos que forem aprovados em nova seleção ou remanescentes de concursos ainda em validade.