Provas do concurso dos Correios que seriam aplicadas no dia 28/11/2010 são adiadas

CorreiosAtenção candidatos inscritos no concurso dos Correios! As provas que estavam previstas para serem aplicadas no dia 28/11/2010 foram adiadas! De acordo com nota divulgada pelo órgão, novas informações, como a data das provas e devolução de taxas para quem quiser desistir do concurso serão amplamente divulgadas posteriormente.

Veja a nota oficial dos Correios:

Em respeito aos candidatos inscritos, os Correios informam que as provas previstas para o dia 28 de novembro de 2010 estão adiadas em razão de decisão judicial concedida em caráter liminar pela Justiça Federal de Brasília. O recurso da ECT a essa decisão encontra-se em análise pelo Tribunal Regional da 1ª Região.

Essa condição não deixa prazo suficiente para a realização do certame na data anteriormente prevista com a qualidade e segurança necessárias. Em obediência aos princípios constitucionais que regem a Administração Pública e buscando garantir a plena transparência na condução do assunto,  todas as informações serão amplamente divulgadas oportunamente.

Os Correios informam ainda que aos candidatos que vierem a desistir de sua participação no concurso, será garantida a devolução das taxas pagas, devidamente atualizadas, em data a ser divulgada.