Resultado do concurso do MPU será divulgado no dia 15/10/2010

Ministério Público da UniãoCandidatos que aguardam ansiosamente o resultado do concurso público do MPU (Ministério Público da União), já podem fazer a contagem regressiva. O Cespe, empresa responsável pela organização do concurso divulgou que os resultados serão publicados na data provável de 15/10/2010.

O concurso ofereceu 594 vagas e formação de cadastro reserva em todos os estados brasileiros e remuneração de até R$ 6,5 mil. No total, mais de 750 mil candidatos se inscreveram.

Veja o comunicado oficial: O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB)comunica que o edital de resultado final nas provas objetivas, resultado provisório na prova discursiva e convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para os cargos de Analista e de Técnico, exceto para os cargos de Técnico de Apoio Especializado/Segurança e de Técnico de Apoio Especializado/Transporte, bem como o edital de resultado final nas provas objetivas e convocação para o teste de aptidão física dos cargos de Técnico de Apoio Especializado/Segurança e de Técnico de Apoio especializado/Transporte serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010, na data provável de 15 de outubro de 2010.