Transpetro: abertas inscrições para 602 oportunidades

PETROBRAS TRANSPORTE Já estão abertas as inscrições para o concurso público promovido pela Petrobras Transporte (Transpetro), com o objetivo de preencher 602 vagas em seu quadro de funcionários.


Sobre o processo seletivo.
- Total de oportunidades disponíveis: são 602 vagas, sendo 280 imediatas e outras 322 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas.
- Requisitos: para concorrer, o candidato deve estar registrado como aquaviário - em conformidade com a Norma da Autoridade Marítima, da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário e do Regulamento do Tráfego Aquaviário em Águas sob Jurisdição Nacional.
- Salário: o vencimento oferecido pode alcançar até R$ 7.964,11


Sobre a participação no concurso.
- Prazo de inscrições: até o dia 15 de maio.
- Como se inscrever: as fichas de inscrição poderão ser retiradas pelo candidato nas sedes regionais da Transpetro, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Cabedelo (PB), Fortaleza (CE), Itajaí (SC), Angra dos Reis (RJ), Macaé (RJ), Belém (PA), Manaus (AM), Natal (RN), Maceió (AL), Paranaguá (PR), Porto Alegre (RS), Rio Grande (RS), São Francisco do Sul (SC), Itambé (RS), Santos (SP), São José de Ribamar (MA), São Sebastião (SP) e Vitória (ES). Mais informações no site da Transpetro.


Sobre as avaliações.
- Data da prova: a aplicação da prova objetiva ainda não tem data definida.