Transpetro: divulgado resultado final do concurso

PETROBRAS TRANSPORTE Já está disponível no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio o resultado final do concurso público promovido pela Petrobras Transporte (Transpetro). Trata-se do processo seletivo realizado para preencher 206 vagas no quadro de funcionários da estatal.

Sobre o concurso.
- Data da prova: as provas foram aplicada no dia 10 de julho
- Salários: os vencimentos oferecidos variam de R$ 2.114,66 a R$ 6.056,30
- Escolaridade exigida: era necessário que o candidato tenha concluído os ensino médio e superior

Sobre as oportunidades.
- Total de vagas disponíveis: são 206 vagas ofertadas, mais formação de cadastro de reserva
- Distribuição da vagas: entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Amazonas, Ceará, Pará, Alagoas, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Sergipe, Paraná e o Distrito Federal.

- Oportunidades para o ensino médio: as vagas são para os cargos de técnico em administração e controle júnior, técnico ambiental junior, técnico em contabilidade junior, enfermagem do trabalho junior, faixa de dutos junior, inspeção de equipamentos e instalações júnior, manutenção júnior (áreas de automoção, manutenção elétrica), manutenção área instrumentação, manutenção mecânica, operdor júnior, segurança e químico. 

- Oportunidades para o ensino superior: as vagas para os graduados são para as funções de administrador, analista de sistemas (área de software), contador, economista, engenheiro (área de projetos de investimento), engenheiro (área de automoção), engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro na área geotécnica, engenheiro mecânico, engenheiro naval, engenheiro na área de processamento, engenheiro de produção, engenheiro de segurança, médico do trabalho, profissional de meio ambiente e químico petroleiro.