Termina prazo de inscrições para 740 vagas na Polícia Civil/ CE

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ  Ainda dá tempo para os interessados em participar do concurso público promovido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, com o objetivo de preenchimento de 740 vagas em seus quadros. O prazo para as inscrições encerra-se nesta terça, dia 20.


Sobre o processo seletivo.
- Total de oportunidades abertas: são 740 vagas para o cargo de Inspetor de 1ª Classe
- Salário: o vencimento inicial oferecido é de R$ 2.125,14
- Jornada de trabalho: carga horária de 40 horas semanais


Sobre as atribuições do cargo.
Executar os serviços de polícia judiciária, investigativa ou administrativa; deter quem quer que seja flagado em delito; emitir relatórios sobre o curso de suas investigações; operar o sistema de rádio da Polícia Civil; cumprir (quando designado) mandados policiais e judiciais e executar serviços de carceragem e transporte de presos provisórios, entre outras atribuições.


Sobre a participação no concurso.
- Prazo das inscrições: até o dia 20 de dezembro
- Como se inscrever: o candidato deverá fazer sua inscrição exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pcce_inspetor2011
- Taxa de inscrição: R$ 80,00


Sobre as avaliações.
- Data da prova: a aplicação da prova objetiva escrita está prevista para acontecer no dia 4 de março de 2012. As informações sobre horários e locais da prova poderão ser obtidas no mesmo site que o candidato efetuou a sua inscrição a partir do dia 23 de fevereiro de 2012.