Prefeitura de Contagem (MG) adia prova e suspende cargo de procurador

PREFEITURA DE CONTAGEM Houve mudanças no concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Contagem, no interior de Minas Gerais. A data de aplicação da prova objetiva foi para o dia 28 de agosto (estava prevista para o dia 17 de julho) e suspende o cargo de Procurador Municipal, que oferecia 15 vagas.O candidato poderá conferir o edital do concurso no site da Gestão de Consursos.Os candidatos que se sentirem prejudicados pela anulação do cargo poderá pedir a devolução da taxa , bem como o cancelamento da inscrição.

Sobre as oportunidades.
- Total de vagas: 322 vagas efetivas, além da formação de cadastro de reserva (5% das vagas serão reservadas para portadores de deficiência)
- Salários: os vencimentos oferecidos variam de R$ 623,43 a R$ 8.880,00
- Jornada de trabalho: a carga horária vaira de 20 a 40 horas semanais
- Funções: as vagas abertas são para assistente administrativo, fiscal do Procon, assistente de creche, assistente escolar, auxiliar de biblioteca escolar, secretário escolar, inspetor de preservação de áreas verdes, técnico em tranporte público e trânsito, técnico em agronomia, técnico em edificações, administrador, analista de controle interno, analista fazendário, analista de tecnologia da informação, arquivista, biólogo, contador, economista, procurador, psicólogo organizacional, sociólogo, nutricionista escolar, pedagogo, advogado, professor (em diversas áreas) e médico (em diversas especialidades).

Sobre a participação no concurso.
- Prazo das inscrições: as inscrições para o concurso em Contagem estão encerradas. Os candidatos que fizeram a inscrição e pagaram a taxa para o cargo de procurador municipal podem solicitar o cancelamento e a devolução do valor pago referente a taxa tem até o dia 23 de agosto para fazê-lo, no site www.gestaodeconcursos.com.br