Uberlândia abre processo seletivo para 30 oportunidades

PREFEITURA DE UBERLÂNDIA Foi publicado pela Prefeitura Municipal de Uberlândia, no interior de Minas Gerais, edital que regulamenta o processo seletivo para a abertura de 30 vagas para a função de agente de controle de zoonoses.

Sobre o concurso.
- Total de oportunidades disponíveis: são 30 vagas para agente de controle de zoonoses, sendo 10% desse total reservadas para candidatos portadores de deficiência.
- Exigência: o candidato dever ter concluído o nível fundamental de ensino
- Salário: o vencimento inicial oferecido é de R$ 715,57
- Jornada de trabalho: a carga horária é de 30 horas semanais
- Atribuições do cargo: o agente de controle de zoonoses é responsável, entre outras atribuições, pela orientação da comunidade sobre os procedimentos para evitar o acúmulo de focos transmissores de doenças e pela eliminação de focos de bactérias, parasitas, roedores, fungos e animais peçonhentos e hematófogos (morcegos), utilizando pesticidas, produtos químicos, dedetizadores, pulverizadores entre outros.

Sobre a participação no concurso.
- Prazo das inscrições: entre as 9h do dia 22 de agosto até às 17h do dia 31 de agosto
- Como se inscrever: o candidato interessado em participar do concurso só poderá fazer sua inscrição pela internet, através do site da própria Prefeitura de Uberlândia, no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br

Sobre as avaliações.
- Data da prova: ainda não divulgada
- Conteúdo da prova: a prova objetiva contará com 40 questões ( 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 20 de conhecimentos específicos)