69 oportunidades em Jaciara/MT

JACIARA-MTA Prefeitura Municipal de Jaciara, cidade do interior do Mato Grosso localizada a 127 km da capital Cuiabá, abriu inscrições para concurso público visando o preenchimento de 69 vagas, mais uma de cadastro reserva. As oportunidades são para pessoas com ensinos médio e superior completos, com salários que vão de R$ 835,69 a R$ 1.884,62. Os candidatos aprovados trabalharão na Prefeitura e no Fundo Municipal de Previdência Social. A jornada de trabalho vão de 20 a 44 horas semanais.

Funções.
- Ensino médio: vagas para técnico administrativo previdenciário, agente de fiscalização, agente de fiscalização sanitária, oficial administrativo e técnico em enfermagem, em contabilidade, em laboratório, em processamento de dados e em higiene dental;
- Candidatos com licenciatura optam entre professor de educação física e professor de pedagogia;
- Nível superior: oportunidades para contador, analista de controle interno, arquiteto, farmacêutico e médico.

Inscrições.
- O candidato interessado em participar do concurso só poderá efetuar sua inscrição pessoalmente, na Biblioteca Pública Municipal, na Rua Itararé, nº 353, no centro da cidade de Jaciara. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Avaliações.
- O local das provas objetivas será confirmado posteriormente pela administração municipal, por meio dos sites http://www.sydcon.com.br/ e http://www.jaciara.mt.gov.br/ . A provável data da prova está marcada para o dia 7 de agosto.
- As inscrições estão abertas até o dia 19 de julho.