Governo do Mato Grosso recebeu mais de 500 mil inscrições

O Governo do Mato Grosso recebeu 514.041 inscrições no maior concurso público da história do Estado. São 10.062 vagas para todos os níveis de escolaridade distribuídas em 19 órgãos do governo, com remuneração que varia de R$ 465,00 a R$ 10.013,01.

No entanto, esse número de inscrições não reflete a quantidade real de inscritos. Em nota publicada no site da Secretaria, o Secretário de Administração, Geral de Vitto Jr, explicou que na relação vai constar o nome dos candidatos pagantes, isentos e PNEs, pois muitas pessoas realizaram mais de uma inscrição no site.

"A comissão organizadora irá excluir os CPFs em duplicidade, deixando um único registro. Quem fez cinco inscrições, terá quatro excluídas e apenas uma contará, no caso aquela que foi paga ou que teve os documentos entregues no Correio, quando for o caso de PNE ou pedido de isenção. Por isso, esse número irá reduzir”. Cerca de 200 mil inscrições foram feitas com pedido de isenção de taxa.

A relação completa dos candidatos inscritos pagantes, isentos e portadores de necessidades especiais deferidas e indeferidas será divulgada dia 14/09/2009.

Veja os editais e maiores informações no site da empresa organizadora deste concurso: www.unemat.br.