Prefeitura de Limoeiro/PE abre 570 vagas

Prefeitura de Limoeiro/PEA Prefeitura do Município de Limoeiro, no Estado de Pernambuco (a 71 km de Recife), lançou dois editais para a realização de concurso público que irá preencher 570 vagas para diversos níveis de escolaridade, além daquelas disponíveis para portadores de deficiência. Os salários vão de R$ 545 a R$ 2.000.
Os aprovados no concurso serão contratos por regime estatuário, ou seja, como servidores públicos da Prefeitura Municipal de Limoeiro.

Opções para o Nível Fundamental
- Cargos de eletricista, calceteiro, caldeeiro, carpinteiro, encanador, pedreiro, auxiliar de servições gerais, merendeira, auxiliar de serviços urbanos e jardineiro.
- Para os que não concluíram o ensino fundamental, ainda há vagas de coveiro.

Opções para o Nível Médio
- Cargos para agente (administrativo, de tributos, de vigilância epidemiológica e de vigilância sanitária), telefonista, guarda patrimonia, guarda municipal (com CNH) e encarregado de serviços urganos;
- Candidatos com ensino técnico podem atuar como técnico em laboratório e computação, além de fiscal de obras, instrutor de informática e desenhista.
- Há também 164 vagas para professor de ensino infantil, nas zonas urbana e rural. Profissionais com licenciatura optam entre educação física, matemática, inglês, português, ciências, história e geografia.

Opções para o Nível Superior
- Cargos para técnico de controle interno, arquiteto, assistente social, veterinário, nutricionista, biomédico, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, farmacêutico, psicólogo e médico (clínico geral, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, psiquiatria, neurologista, pediatra, urologista, ortopedista e sanitarista).

A jornada de trabalho para todas as funções é de 30 horas semanais.

Sobre as inscrições
- As inscrições serão aberta no período de 4 de Julho até o dia 4 de Agosto;
- Poderão ser feitas pela internet, no site da Acaplam, ou pessoalmente na Faculdade de Ciências Aplicadas do Limoeiro (FACAL), sito na Avenida Jerônimo Heráclio, nº 81, no centro daquela cidade. O atendimento é da 8h às 12h e das 13h às 17h.

As provas estão previstas para o dia 25 de Setembro, com horários e locais a serem divulgados posteriormente.