Inscrições abertas para 100 vagas de Agente Penitenciário no Piauí

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus/PI) divulgou o edital de abertura do concurso público que irá disponibilizar 100 oportunidades para o cargo de agente penitenciário.  A remuneração inicial é de R$ 1.800,37 para uma jornada de 44 horas semanais, além de benefícios pertinentes ao cargo.

O concurso será organizado pelo Nucleio de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí e será composto de provas objetivas, exame de aptidão física, exames de saúde, exame psicológico, investigação social e curso de formação, para os aprovados em todas as etapas anteriores.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 14/12/2009 e 31/12/2009, pelo site www.uespi.br. A taxa de inscrição é de R$ 90,00. Para concorrer à função, é necessário ter nível superior em qualquer área de formação.

As vagas são destinadas aos municípios de Altos, Bom Jesus, Campo Maior, São Raimundo Nonato e Teresina, porém todas as provas serão aplicadas na capital Teresina. A primeira fase,  a prova objetiva, está marcada para o dia 31/01/2010.

Veja o edital completo.