Rio de Janeiro (RJ)
Junte-se a Milhares de Concurseiros Inteligentes e Receba Atualizações, Materiais e Dicas Imperdíveis sobre Como ser APROVADO em Concursos (é grátis)!

Concurso para 1.400 vagas de Gari no RJ recebe mais de 100 mil inscritos

O concurso da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro) teve 104.426 candidatos inscritos para as 1.400 vagas oferecidas para o cargo de Gari. A remuneração é de R$ 724,00 (já incluído R$ 237,90 do tíquete alimentação), além de plano de saúde, vale transporte e insalubridade, quando couber.

O concurso será composto apenas de exames físicos, sendo realizado em duas etapas. Os candidatos às vagas de ampla concorrência farão na primeira etapa teste dinâmico em barra fixa, para o sexo masculino, e teste estático em barra fixa, para o sexo feminino.

Os exames serão aplicadas nos dias 07 e 08/11/2009 para candidatos portadores de deficiência física e de 14 a 20/11/2009 para os outros candidatos.

As vagas serão preenchidas, gradativamente, durante o período de validade do concurso, de acordo com a necessidade e disponibilidade orçamentária da Comlurb. Serão convocados para a segunda etapa os candidatos classificados até a posição de número 15.000. A segunda etapa constará de teste de flexão abdominal, teste de apoio de frente sobre o solo (flexão) e teste de corrida de média distância.

Maiores informações podem ser obtidas no site da Funrio: www.funrio.org.br ou no telefone (21) 2430-2610.

Junte-se a Milhares de Concurseiros Inteligentes e Receba Atualizações, Materiais e Dicas Imperdíveis sobre Como ser APROVADO em Concursos (é totalmente gratuito)!