Banrisul está com inscrições abertas para 500 oportunidades para Escriturário

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A (Banrisul) abriu inscrições para o concurso público que visa preencher 500 vagas para o cargo de escriturário. A remuneração inicial é de R$ 980,08, para uma carga horária de 30 horas semanais. A função exige apenas nível médio completo.

Além disso, são oferecidos os seguintes benefícios: gratificação semestral, tíquetes-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros e resultados, plano de saúde médico e odontológico, através da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul e plano de previdência privada, através da Fundação Banrisul de Seguridade Social.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 16/11/2009 a 30/11/2009 no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH): www.fdrh.rs.gov.br, empresa responsável pela organização do concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 48,43. Do total de vagas, 10% será destinado a portadores de necessidades especiais. As provas objetivas serão aplicadas no dia 17/01/2010.

O escriturário é responsável por operar equipamentos de caixa, microcomputadores e outros equipamentos; organizar e arquivar documentos diários e periódicos; elaborar correspondências; atualizar registros; atender e orientar o público em geral; divulgar e vender produtos e serviços do banco, levar a efeito a prestação de serviços bancários com a qualidade requerida pelo banco.

Veja o edital completo.