Rio Grande do Sul (RS)
Junte-se a Milhares de Concurseiros Inteligentes e Receba Atualizações, Materiais e Dicas Imperdíveis sobre Como ser APROVADO em Concursos (é grátis)!

Novo concurso do Banrisul oferecerá 500 vagas em breve

A governadora Yeda Crusius autorizou a realização de concurso público para o provimento de 500 vagas de escriturário no quadro de empregos permanentes do Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul). O processo seletivo amenizará a redução do quadro funcional devido à aposentadoria de funcionários. A continuidade da expansão da Rede de Agências, com a abertura de novos pontos de atendimentos, e o aumento de 750 mil contas nos próximos cinco anos, projetadas pela instituição, obrigam o aumento de pessoal.

Segundo a governadora, o Banrisul vem crescendo e se colocando como uma das mais eficientes instituições financeiras do país e braço propulsor do crescimento do Rio Grande do Sul. "Os novos colaboradores são importantes para seguir conduzindo esse processo de melhoria na qualidade de serviços e conquista de mercado", observa Yeda. "O concurso serve, ainda, para ampliar ofertas de empregos no mercado de trabalho e suprir carências de recursos humanos no Banco, que está num crescente processo de expansão."

O último concurso para escriturário no Banrisul aconteceu em 2005 e ofereceu 400 vagas. para escriturário, e exigia apenas o ensino médio completo. O salário era de R$ 722,79 durante o período de experiência além de outros benefícios.

Fonte: http://www.estado.rs.gov.br/

Junte-se a Milhares de Concurseiros Inteligentes e Receba Atualizações, Materiais e Dicas Imperdíveis sobre Como ser APROVADO em Concursos (é totalmente gratuito)!