São Paulo (SP)
Junte-se a Milhares de Concurseiros Inteligentes e Receba Atualizações, Materiais e Dicas Imperdíveis sobre Como ser APROVADO em Concursos (é grátis)!

Polícia Civil de São Paulo: autorizado concurso para papiloscopista

POLÍCIA CIVIL DE S.PAULO Uma boa notícia para quem quer ingressar na carreira pública. Foi autorizado pelo Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a realização de concurso público pela Polícia Civil para o preenchimento de 130 vagas para o cargo de papiloscopista. A publicação da autorização saiu no último sábado, dia 10 de setembro.

Sobre o processo seletivo.
- Total de vagas autorizadas: 130 oportunidades para o cargo de papiloscopista
- Requisitos: poderão participar os candidatos que concluíram o nível médio de escolaridade.
- Salário: o vencimento inicial oferecido é de R$ 2.246,38
- Sobre a avaliação: os aprovados nas provas escritas, oral e investigação social, passarão depois pela etapa de formação no curso ministrado pela Academia de Polícia Civil de São Paulo (Acadepol).

Sobre o último concurso.
- Data de realização: em 2006
- Total de vagas ofertadas: 44 oportunidades
- Avaliação: os candidatos foram avaliados com uma prova com questões de língua portuguesa, História do Brasil, Geografia do Brasil e informática. Houve também prova oral, abrangendo as mesmas matérias da prova escrita.

Mais informações sobre o processo seletivo para papiloscopista você acompanha aqui no Tudo Sobre Concursos.
Junte-se a Milhares de Concurseiros Inteligentes e Receba Atualizações, Materiais e Dicas Imperdíveis sobre Como ser APROVADO em Concursos (é totalmente gratuito)!