Secretaria de Educação de Palmas/TO recrutas vários profissionais

PalmasDiversas oportunidades para trabalhar na área da educação na cidade de Palmas, capital do Tocantins. A Secretaria Municipal de Educação do município está recebendo inscrições para a seleção simplificada de 141 profissionais para desempenhar atividades na escola municipal Caroline Campelo Cruz da Silva.

Os cargos oferecidos são os seguintes: Professor (diversas áreas), Bibliotecário, Auxiliar de Biblioteca, Assistente Administrativo em Secretaria, Apoio Pedagógico, Coordenador de Auditório e Suporte Tecnológico, Coordenador de merenda, Coordenador de Limpeza e Segurança, Merendeira, Serviços Gerais, Vigia Noturno, Vigia Diurno e Agente de Manutenção.

A seleção será composta de duas etapas: a primeira etapa consistirá de avaliação do currículo profissional e a segunda etapa será uma entrevista com os profissionais de educação designados pela Secretaria de Educação. Ambas as etapas são de caráter eliminatório.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de Janeiro de 2011, das 12h as 18h, na Secretaria Municipal de Educação, na Diretoria de Ensino Fundamental com Ana Paula de Lino.

No ato de inscrição os candidatos deverão entregar os seguintes documentos em um envelope lacrado, que deverá ter escrito do lado de fora o nome completo do candidato e o nome da função a que está se inscrevendo:
I – 01 (uma) cópia do Formulário de Inscrição (disponível no sítio www.palmas.to.gov.br);
II – 02 (duas) cópias do Currículo, incluindo em anexo cópia dos documentos comprobatórios;
III – 01 (uma) cópia de um documento de identificação oficial;
IV – 01 (uma) cópia do CPF;

Veja o edital de abertura do concurso.