1.372 vagas para Professores na Secretaria de Educação do Acre

Secretaria de Educação do AcreA Secretaria de Educação do Estado do Acre, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação temporárias de 1.372 Professores. Para participar os candidatos deverão possuir diploma de Licenciatura Plena na área em que deseja atuar, algumas áreas exigem experiência e outros requisitos.

Os aprovados serão lecionarão aos anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Projeto Asas da Florestania – escolaridade de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio em áreas rurais de difícil acesso no Estado do Acre, Programa Especial de Ensino Médio – PEEM, Programa de Aceleração do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Projeto Poronga, Educação de Jovens e Adultos, conforme quadro de vagas, por municípios, constantes dos Anexos I, II, III e IV deste edital, bem como as vagas que possam surgir durante o período letivo.

O valor da remuneração terá como referência o salário base do Professor nível superior, na classe inicial, levando-se em consideração a proporcionalidade de sua jornada de trabalho, conforme disciplinado no § 7º, artigo 13, da Lei Complementar nº 67/99, acrescentado pela Lei Complementar nº 144, de 04 de março de 2005.

Os interessados deverão se inscrever entre no período: a partir das 13 horas do dia  01 de fevereiro de 2011 até as 23 horas e 59 min do dia 16 de fevereiro de 2011 através do site: www.see.ac.gov.br e entregar cópia do currículo e documentos pessoais nos locais indicados no edital até as 12:00h do dia 17 de fevereiro de 2011.O Processo seletivo será baseado na análise do currículo.

Veja o edital para maiores informações.

Apostilas Mais Vendidas

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!