Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais divulga concurso

BDMGO BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A.) divulgou o edital de abertura do concurso público que oferece 66 oportunidades para cargos de nível superior. As inscrições estarão abertas no período de 02/05/2011 e 02/06/2011, através do site: www.fumarc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Do total de vagas, 58 são para o cargo de Analista de Desenvolvimento, 4 para Analista de Desenvolvimento (Função: Analista de Sistemas) e 4 para Advogado. A remuneração mensal para todos os cargos é de R$ 3.911,25, além dos seguintes benefícios: participação nos lucros e nos resultados, participação no Plano de Previdência Privada Complementar, Plano de Saúde e auxílio refeição/alimentação.

Para o cargo de Analista de Desenvolvimento é necessário possuir curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia, para o cargo de Analista de Sistemas, é necesserário possuir curso superior em Tecnologia da Informação; Processamento de Dados;  Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Sistemas; ou Sistemas da Informação.  E para o cargo de Advogado, o interessado deve ser graduado em Direito.

O concurso será composto de fase única, aplicação de provas objetivas, de caráter  eliminatório e  classificatório, elaboradas pelo sistema de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas de respostas (A, B, C, D), e uma única resposta correta. As provas terão duração de no mínimo 1 (uma) hora e no máximo de 5 (cinco) horas, e serão realizadas no dia 10 de julho de 2011 (domingo), exclusivamente na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, em local e hora a serem determinados pela FUMARC.

Veja o Edital Completo de para maiores informações.

Apostilas Mais Vendidas

Concurso MPU 2018-TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO
Concurso MPU 2018
TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!