BNDES oferece 200 vagas para Engenheiros no Rio de Janeiro

BNDESO BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) está selecionando 200 Engenheiros para compor cadastro reserva para provimento de vagas futuras no município do Rio de Janeiro/RJ.

A remuneração oferecida é de R$ 8.423,86, para uma jornada semanal de 35 horas. Os aprovados serão lotados no município do Rio de Janeiro/RJ, entretanto, de acordo com as necessidades de serviço, o candidato poderá ser lotado em Unidade localizada em qualquer outra cidade onde o BNDES atue ou venha a atuar, inclusive no exterior.  As relações de trabalho serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições serão admitidas somente somente via Internet, no período de 27/01 a 20/02/2011 através do site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). A taxa de inscrição é de R$ 64,00.

A seleção será feita através da aplicação de provas objetivas (1ª Fase) e discursiva (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório que serão aplicadas no dia 27/03/2011.

Veja o edital de abertura deste concurso.

Apostilas Mais Vendidas

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!