GCM/RJ lançará concurso para área administrativa nesse mês

Guarda Civil MunicipalA Guarda Civil Municipal do Rio de Janeiro (GCM/RJ) deverá publicar o edital do concurso público com 308 oportunidades para o setor administrativo ainda neste mês (Fevereiro/2011). As informações são da Assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Administração.

Esse será o primeiro concurso público para ingresso na área administrativa da GCM, visto que esses cargos foram criados pela lei complementar nº 100/2009, que tranformou a empresa pública em autarquia municipal.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo (160), Auxiliar de Serviços Gerais (8), Agente Administrativo (98), Técnico de Contabilidade (6), Técnico em Eletrônica (5), Técnico em Contabilidade (4), Assistente Social (5), Administrador (4), Assessor Jurídico (4), Psicólogo (4), Tecnólogo em Gestão de Telecomunicações (4), Pedagogo (3), Contador (2) e Bibliotecário (1).

A remuneração ainda não foi divulgada, mas, na época de divulgação da lei, variava entre R$ 505,64 a R$ 1.269,95. Além disso, a autarquia ainda oferece benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte. Os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Apostilas Mais Vendidas

Concurso MPU 2018-TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO
Concurso MPU 2018
TÉCNICO DO MPU - ESPECIALIDADE: ADMINISTRAÇÃO

Conteúdo Em Destaque

Acha Difícil Passar em Concursos? Conheça o Curso Onde Você Aprenderá Rapidamente a Passar em Qualquer Concurso Público Estudando Apenas 2 Horas Por Dia!